segunda-feira, 20 de junho de 2016

MA: Criança de seis anos é estuprada e morta; vizinho é o principal suspeito

Um crime bárbaro abalou o município de Santa Luzia (MA). Uma criança de seis anos desapareceu por volta de 20h deste sábado (19/06) e seu corpo foi achado no domingo pela manhã com sinais de abuso sexual. O suspeito de ter assassinado e estuprado foi localizado e preso. O fato aconteceu no povoado Esperantina e os familiares da menor fizeram buscas intensas e localizaram o corpo com sinais de que foi morta à pedradas ou pauladas.

Acusado
O homem preso está sob custódia da policia e se encontra na Delegacia Regional de Policia Civil (DR-PC) na cidade de Santa Inês, a 44 km do município de Santa Luzia.
Conhecido por Chicão, ele é vizinho dos familiares da vítima e tem 45 anos. A menor é filha de Cardoso, Pastor da Igreja Assembleia de Deus daquela localidade.
Comenta-se que o suspeito de ter violentado a menina apresenta doença mental, informação que ainda não foi confirmada pelas autoridades que estão à frente do caso.
Informações dão conta de que o suspeito sofreu uma tentativa de assassinado dentro da delegacia. Um preso teria tentado assassinar Chicão dentro da cela ao saber que ele teria cometido o crime.
Fonte: Alberto Baros