quarta-feira, 22 de junho de 2016

Moradores de Luís Correia-PI criticam Prefeita Adriane Prado por falta de limpeza pública na cidade; veja o vídeo

Esse amontoado de lixo fica pouco menos de 200 metros da prefeitura
A Prefeita de Luís Correia – PI Adriane Prado é alvo de duras críticas de moradores insatisfeitos com a limpeza pública do município. Segundo denunciado em um vídeo feito por nossa reportagem, além de imagens fotográficas é nítido a falta de limpeza em locais que recebem grande público. O forte odor e falta de capina em pontos estratégicos deixam moradores indignados com a gestora.
Apesar de gastar um valor considerável com a limpeza pública, a realidade de Luís Correia é outra, sujeira nos quatros cantos da cidade. A situação foi parar inclusive em uma cerimônia religiosa, durante festejos católicos na cidade. Segundo informações o Padre que celebrou uma missa durante os festejos de Bom Jesus dos Navegantes pediu mais responsabilidade da Prefeita com a limpeza da cidade.
Se exemplo vem de casa, a Prefeita Adriane Prado não apreendeu a lição. O mato e a sujeira são nítidos a poucos metros da sede da Prefeitura, pelo o que se percebe a gestora ou não enxerga ou faz ‘ouvido de mercador’ e deixa o problema passar despercebido. A revolta de populares vai além, segundo comerciantes a sujeira na cidade afasta os turistas e prejudica a economia.
Bastante lixo jogado ao lado dos restaurantes da orla da praia
Como uma das principais potencialidades turística do estado, Luís Correia desde o início da gestão de Adriane Prado perdeu um grande número de visitantes, além da falta de eventos públicos, a sujeira da praia afasta tanto turistas como os próprios munícipes, a “assessoria de comunicação da Prefeitura mesmo tentando maquiar os problemas, não consegue esconder tanta sujeira debaixo do tapete” denuncia moradores.
Assista o vídeo: 
Obs: hoje quarta-feira (22/06), alguns locais citado na na reportagem já pode ter sido limpos pelos funcionários da prefeitura. Mas, no dia da realização imagens (19) , a situação era esta que consta na publicação.
Folha de Parnaíba