segunda-feira, 20 de junho de 2016

Mortes no trânsito: 4 mortos em menos de 24h em Parnaíba e Luis Correia

Em um final de semana atípico, 4 vidas foram ceifadas em acidentes envolvendo motocicletas.
As cidades de Luís Correia e Parnaíba foram palco de 4 acidentes graves (dois em cada cidade), em cada um dos acidentes uma vítima veio a óbito.
                              Edílson ainda foi levado ao HEDA com vida
O primeiro acidente com vítima fatal do final de semana foi registrado em Parnaíba. No final da tarde deste sábado (18), um homem identificado como Edílson José Sousa Silva, 48 anos, foi atropelado por uma motocicleta no cruzamento da Avenida 3 de maio com Rua Benedito Santos Lima. A vítima ainda chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Dirceu, mas veio a falecer por volta das 22h30 do próprio sábado.
                                        Francisco teve morte imediata
Ainda em Parnaíba, por volta das 18h40 deste sábado (18), um outro acidente com vítima fatal, Francisco José Pires, 36 anos, foi violentamente colhido por uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, quando tentar atravessar a Avenida São Sebastião, altura da casa de shows M Show. Francisco teve morte imediata por traumatismo craniano.
                                         Riba teve morte imediata
No mesmo momento em que o Instituto Médico Legal fazia a remoção do corpo de Francisco José, um novo acidente envolvendo motocicleta era registrado, dessa vez na localidade Camurupim, Zona Rural de Luís Correia. Um motociclista identificado apenas como “Riba”, veio a óbito após chocar-se com uma vaca, enquanto seguia na BR-402. Riba também teve morte imediata.
                                Maria Conceição teve morte imediata
Novamente na cidade em Luís Correia, porém neste domingo (19), Maria da Conceição Paulino, 35 anos, conhecida como "Preta", teve morte imediata após cair da garupa de uma moto Honda Pop, de cor preta, que era conduzida por seu companheiro. A moto que Conceição seguia chocou-se na traseira de um Fiat Uno, fazendo com que a vítima se desequilibrar-se e cair para trás, sofrendo forte pancada na cabeça. Segundo informações o veículo Fiat Uno causador do acidente, evadiu se do local sem prestar socorro. O marido da vítima, identificado como Francivaldo Sousa Santos, também se evadiu do local. Além do casal, seguia na moto uma criança de 3 anos, que ficou ferida na colisão.
Fonte:Tribuna de Parnaíba