terça-feira, 14 de junho de 2016

Prefeito Apolinário vistoria construção de estradas vicinais na zona rural de Bom Princípio - PI; veja o vídeo

A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí segue na construção da estrada que liga importantes povoados daquela cidade. A obra é proveniente de recursos próprios e está agradando a população beneficiada. Segundo Apolinário o trecho que liga os povoados São Miguel e Juazeiro é um sonho antigo e agora vai beneficiar centenas de pessoas da cidade.
“São décadas e décadas de sonhos, nossos avós e até bisavós sempre tiveram este sonho e estamos aqui com recursos próprios abrindo novos caminhos e melhorando a mobilidade da nossa população” disse Apolinário. A obra é executada por maquinas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) que pertencem a Prefeitura.
Segundo o gestor, o trecho vai melhorar a mobilidade das pessoas, ele cita serviços como ambulância, transporte escolar, segurança e até mesmo a mobilidade dos moradores dos povoados beneficiados. A obra segue em ritmo acelerado e a expectativa é que em breve a Prefeitura possa entrega-la a população. 
“Agora a população vai ter mais facilidade em solicitar uma ambulância, alunos vão ter um transporte escolar e tudo vai ficar mais acessível” comenta Apolinário. Além desta estrada a Prefeitura mantém outras obras de acessibilidade em todo município, segundo Apolinário até o final do ano 180 km de estradas serão construídas na zona rural de Bom Principio para atender os anseios da população. Assista a entrevista com o prefeito.
Ascom BP