terça-feira, 28 de junho de 2016

Prefeitura de Luís Correia-PI ignora mercado público que corre risco de desabamento; Veja o vídeo

O mais tradicional mercado público de Luís Correia (PI) está correndo risco de desabar a qualquer momento, a denúncia é feita pelo frequentadores e feirantes que usam o espaço para o sustento próprio. Abandonado pela Prefeita Adriane Prado, o local está totalmente depredado e sem atenção do município.
Segundo os denunciantes, o local precisa de uma reforma urgente. As paredes, colunas e teto estão comprometidos e coloca em risco a vida das pessoas. O local, apesar dos problemas ainda recebe um grande número de pessoas diariamente, porém, nem isso sensibiliza a atual gestora para que reforme o prédio.
Nossa reportagem esteve no local e flagrou a veracidade da informação. A estrutura física do prédio está completamente comprometida, além disso, os banheiros não possuem higiene para os usuários e há um forte odor devido à falta de um sistema de esgoto. Os frequentadores criticam a atual gestora e pedem que a Prefeitura se responsabilize em relação ao problema.
A Prefeitura não deu resposta a população em relação ao problema, as informações colhidas por nossa equipe é que não existe nenhum projeto para o local, desta forma as pessoas vão ter que continuar correndo perigo.
Já é a segunda denúncia de nossa reportagem, entretanto nenhum tipo de resposta foi dado, o problema continua.
Assista a reportagem:

Folha de Parnaíba