quinta-feira, 7 de julho de 2016

ACREDITE SE QUISER: Dilma Rousseff vai receber título de cidadã teresinense

A presidente afastada se reunirá com militantes do Partido dos Trabalhados.
A presidente afastada Dilma Rousseff (PT) estará cumprindo agenda política em Teresina, no dia 15 deste mês. A informação foi confirmada ao GP1 pelo deputado federal Assis Carvalho, na tarde desta quinta-feira (07). 
Na ocasião, Dilma também deverá receber o título honorário de cidadã teresense proposto em 2013, pelo vereador da capital, Gilberto Paixão, seu companheiro de Partido. “Dilma ajudou muito Teresina, sobretudo no seu segundo mandato, com obras de grande valia para a população. Esse título, apresentado por mim e aprovado por unanimidade na Câmara, é o reconhecimento à sua dedicação por nossa capital”, disse o parlamentar Gilberto Paixão.
A presidente afastada tem viajado o país em busca de apoio popular para forçar uma mudança no julgamento do processo de impeachment que pede sua cassação no Senado. É a primeira vez que Dilma vem ao Piauí depois da abertura do processo, ocorrido no início de maio. 
Em Teresina, ela deverá se reunir com a militância do Partido dos Trabalhados (PT) para traçar estratégias de engajamento político para sua volta ao cargo que atualmente é ocupado pelo presidente interino Michel Temer (PMDB).
Fonte: GP1