quarta-feira, 6 de julho de 2016

Armado com picareta homem quebra 'caixa eletrônico' de banco no PI

Ele foi atendido por uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros dentro da agência
No final da manhã desta quarta-feira (06/07) um homem, identificado como Jaílson, causou pânico dentro da agência da Caixa Econômica localizada na Praça Rio Branco, Centro de Teresina.
O suspeito entrou na agência que estava com muitos clientes no setor dos caixas eletrônicos e de posse de uma picareta, começou a quebrar os terminais. Nesse momento houve muita correria por parte dos clientes que saíram da agência.
O rapaz logo foi abordado por seguranças da agência que deram ordem para que ele parasse de quebrar os caixas. Um disparo foi efetuado e atingiu o suspeito na perna, nesse momento ele caiu no chão e foi imobilizado. Ele também ficou ferido no rosto por conta dos estilhaços.
Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar atenderam a ocorrência e não souberam informar se o suspeito estava querendo arrombar os caixas eletrônicos ou se foi um momento de fúria, proveniente de um outro motivo.
Uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local e atendeu o suspeito dentro da agência que foi ferido na perna direita. Em seguida ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.Imagem: Reprodução TV Rede meio Norte.
Fonte: 180Graus