sábado, 23 de julho de 2016

Assessoria de Juliana Falcão nega retirada de pré-candidatura

                              Zé Filho, Juliana Falcão e André Neves
Em entrevista ao GP1, a assessoria de comunicação da deputada estadual Juliana Falcão (PMDB), desmentiu os boatos que estão circulando na imprensa local, sobre a retirada de sua pré-candidatura a prefeitura municipal de Parnaíba.
O fato é que o vereador André Neves (PDT) fez algumas colocações que não agradou o principal articulador da campanha de Juliana, o ex-governador Zé Filho, e por conta disso, o mesmo desistiu de formar a chapa de oposição, como pré-candidato a vice. 
“O que houve ontem (22) foi um desentendimento entre André Neves e Zé Filho, mas a deputada Juliana continua como pré-candidata a prefeita”, afirmou a assessoria.
A composição da chapa majoritária havia sido definida um dia antes (21), após várias reuniões com oito partidos. Com a aliança, o bloco iria liderar a oposição do atual prefeito Florentino Neto (PT), nas eleições municipais de 2016.
EM TEMPO: O Folha de Parnaíba não teve e nem tem a intenção de prejudicar a pré-candidata Juliana Falcão, nossa publicação foi extraída da coluna do Elivaldo Barbosa, do Portal Cidade Verde, um dos mais respeitados jornalista do PI. (Veja o link).
Hoje (23), o Portal GP1 esclarece através da assessoria da pré-candidata que seu nome está mantido na disputa pela prefeitura de Parnaíba. Sendo que apenas o nome vice ainda será escolhido.
Fonte: GP1