segunda-feira, 11 de julho de 2016

Boi Manhoso faz apresentação durante “Arraiá do Bom” em Bom Principio - PI

            O prefeito Apolinário Moraes comemorou o sucesso do evento
A tão aguardada estréia do Boi Manhoso no Arraiá do Bom levou uma multidão para a praça de eventos da cidade de Bom Principio na noite desta sexta-feira dia 08 de julho. O evento já é considerado um dos maiores festivais de quadrilhas da região norte do estado.
Com uma programação diversificada, o Arraiá do Bom atraiu milhares de pessoas, que ficaram maravilhados com a decoração e organização do local. O evento começou as 20h30 com a apresentação de uma dança cultural “Carimbó”. Em seguida, a quadrilha do grupo de idosos do município fez uma belíssima apresentação.
As quadrilhas Chamegão do Bom de Bom Principio e Balança Murici deram continuidade as apresentações na praça de eventos. O Boi Manhoso encerrou com grande estilo o ciclo de apresentações culturais da noite. O Boi Manhoso já é considerado um patrimônio cultural do município e foi criado pelo ex-secretário de administração Bernardo Filho.
O deputado estadual João de Deus (PT), prestigiou as apresentações e disse estar satisfeito com o resultado final do projeto “Boi Manhoso” realizado no município. O fundador do projeto Bernardo Filho, mostrou-se impressionado com a criatividade e animação demostrada pelos componentes.
Já o prefeito Apolinário Moraes, comemorou o sucesso do evento e destacou o grande numero de pessoas presentes no evento. Ao final, Apolinário foi homenageado pelos componentes do boi. O jovem politico de Caraúbas do Piauí Caburé também esteve presente.
 Confira mais fotos (aqui)



     FONTE: Portal Tribuna do Norte