Publicidade

Publicidade

sábado, 23 de julho de 2016

Casal em moto fica ferido após colisão com carro em cruzamento de Avenidas de Parnaíba. Motorista fugiu

Apesar de fugir sem prestar socorro às vítimas, o para-choque dianteiro do veículo foi arrancado no impacto, ajudando a polícia a identificar o mesmo. O grave acidente ocorreu por volta das 12h50 deste sábado (23), ao lado da Igreja São Sebastião, no cruzamento das Avenidas São Sebastião com Armando Cajubá.
Segundo testemunhas, o casal seguia em uma motocicleta Honda Bros, na Avenida São Sebastião, sentido Mirante, quando foi violentamente colhido por um veículo Chevrolet Classic, de cor preta, que avançou o cruzamento, vindo da Avenida Armando Cajubá (antiga 3 de maio), o veículo não parou e fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas deixou seu para-choques dianteiro preso a motocicleta, o que ajudou a polícia a identificar o mesmo.
As vítimas, identificadas como Zé, que sofreu fratura exposta na perna direita e Paula, com suspeita de fratura no antebraço esquerdo e dificuldade em respirar, foram encaminhadas ao Hospital Dirceu por duas ambulâncias do SAMU (avançada e básica).
Uma equipe do PPTran e da Polícia Militar colheram informações de testemunhas e recolheram o para-choque do veículo. O motorista do mesmo deverá ser acusado de omissão de socorro.
                                          Motocicleta do casal
     Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba