terça-feira, 12 de julho de 2016

Jovem é preso após assaltar e ser flagrado por câmeras de segurança em Parnaíba

Sob acusação de assalto a mão armada, Igor dos Santos Alves, 20 anos, mais conhecido “Nego Igor” foi preso por volta das 14h desta segunda-feira (11/07), no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, após uma intervenção do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena.
“Nego Igor” foi reconhecido pelos policiais após a observação de imagens de câmeras de segurança onde ele foi flagrado juntamente com Dinavan Pablo Oliveira, o “Nêgo Drama”, oportunidade em que os policiais fizeram a identificação. A dupla chegou a pé por volta das 22h de domingo (10/07) em uma mercearia na Rua Osvaldo Cruz, Bairro Ceará e anunciou o assalto.
Eles levaram a importância de R$ 200 e uma moto Yamaha/Lander/XTZ 250, de cor vermelha, placa OEB-3431 Parnaíba (PI). O proprietário José Ferreira disse que foi comprar ração quando foi surpreendido com o roubo de sua moto. Informou que os assaltantes estavam agressivos. No momento da prisão, quando viu Nego Igor, o reconheceu.
A prisão do acusado aconteceu quando os policiais foram a residência do mesmo; mas não o encontraram. Quando seguiam pelo bairro flagraram “Nego Igor” empurrando uma bicicleta, que estava com o pneu furado e o prenderam. Quando os policiais foram em busca de “Negro Drama”, este pulou do sobrado de uma casa e conseguiu fugir. A moto foi encontrada em uma casa abandonada e já estava com a placa adulterada. A moto foi recuperada um celular também. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, local onde “Nego Igor” afirmou que teve participação no assalto.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte