quinta-feira, 21 de julho de 2016

Marília Mendonça falta a show e público incendeia palco no PI; VEJA O VÍDEO

Com suspeita de pneumonia, a cantora Marília Mendonça não realizou o show que faria na noite de ontem (20), na casa de show Zero Grau, no Centro de Floriano (244 km de Teresina). Por causa disso, a população ficou revoltada e chegou a incendiar o palco. Ninguém foi preso e pelo menos 50 pessoas registraram boletim de ocorrência na delegacia regional da cidade pedindo a restituição do valor do ingresso. A cantora goiana publicou um desabafo no seu perfil no Instagram, esclareceu o motivo da ausência e disse que a população será restituída. 
 Assista o vídeo:

"Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo isso que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês... O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo assumo pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem) desejando a minha morte hoje pq eu adoeci e não conseguia nem sair da cama", disse a cantora.        Clique aqui e veja a publicação da cantora na integra.
Após comentários de que não faria o show porque estaria sob forte efeito de bebidas alcoólicas, Marília negou os boatos.

"Mas enfim, o aviso de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi suspeita de pneumonia, e que se eu tivesse bêbada eu não mentiria em dizer... Já fazem dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa... Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado", declarou. 
Ela deu detalhes de como estava, disse sentir medo e declarou que estava se deslocando para Teresina, para passar por exames. 
"Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia. Tava dormindo pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração", declarou. 
O delegado Walter Cunha, titular da regional da cidade, explicou que a cantora foi atendida por dois médicos da cidade que informaram que Marília Mendonça não tinha condições de fazer o show. 
Por volta das 2h da manhã, cansados da espera e informados de que o show realmente não iria acontecer, os espectadores iniciaram um quebra-quebra e atearam fogo ao palco. Um vídeo gravado no momento em que o fogo se alastrava, mostra as chamas e a forte fumaça no local. 
O delegado informou que ninguém ficou ferido e também não houve prisões. "Chegamos a ir ao hospital da cidade, verificar alguma entrada, mas não havia ninguém ferido do show. Houve somente uma condução por desacato, mas não foram feitas prisões. Com a grande confusão generalizada, não foi possível identificar um possível autor do incêndio", declarou. 
Marília finalizou o post em sua rede social agradecendo aos fãs. "São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4 milhoes de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros? Muito obrigada! Que Deus nos abençoe!". 
cidadeverde.com