sábado, 2 de julho de 2016

Montadora de tratores irá gerar até 500 empregos em Campo Maior

O deputado estadual Aluísio Martins juntamente com o prefeito Paulo Martins acompanharam a comitiva do governador Wellington Dias em visita a fábrica da Budny Tratores em Santa Catarina. Na oportunidade foi apresentada documentação do terreno doado pela prefeitura e feitas as tratativas do cronograma para instalação da montadora em Campo Maior.
O proprietário da montadora, Carlos Budny disse que ainda esse ano, a unidade da montadora será instalada em Campo Maior gerando 500 empregos direto e indireto, além de disponibilizar tecnologia para o campo.
Ele lembrou ainda que o processo de instalação da unidade montadora em Campo Maior começou a ser pensada em 2013, após a primeira visita do prefeito Paulo Martins e do projetista Marcos Guilherme à sede da empresa em Santa Catarina.
O deputado estadual Aluísio Martins disse que a instalação da Budny deixa de ser apenas um projeto empreendedor para se tornar uma ação de Estado, porque vários órgãos ligados ao Desenvolvimento Econômico do Estado e a Assembleia Legislativa colaboraram com o processo.
Fonte:Portal Meio Norte