sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mulher de 22 anos morre em acidente entre carro e moto na rotatória do Mirante em Parnaíba

O acidente ocorreu por volta de 1h desta madrugada de sexta-feira (29) no balão do Mirante. Uma garota identificada pelo nome de Suelly Sousa, de 22 anos, morreu em consequência de uma colisão de moto com um veículo modelo Honda Civic, acidente ocorrido na rotatória do Mirante por volta de 1h desta madrugada.
A vítima fatal vinha na garupa da motocicleta no momento da colisão, tendo morte imediata, enquanto o condutor da mesma foi levado ao hospital em estado grave por uma ambulância do Samu. A informação no local era que a moto seguia sentido Shopping ao centro da cidade quando foi colidida pelo Honda Civic que tentava cruzar a rotatória procedente do posto Ideal.
Uma VTR da PRF composta pelos inspetores Marcelino e Ferrare, além de homens da divisão do trânsito do 2º BPM e uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Manoel Vieira, estiveram no local fazendo o levantamento do acidente.
O corpo da jovem foi arremessado em direção ao Campus da Ufpi e bateu com a cabeça no meio-fio da calçada, morrendo na hora.  Não foi encontrado os capacetes da motocicleta.
             (Imagem arquivo pessoal).  Suelly Sousa, vítima da tragédia.
A jovem residia em Morros da Mariana e o rapaz residente na Vazantinha e trabalhava no Heda. O casal na moto seguia para Ilha Grande de Santa Isabel quando ocorreu a tragédia.  A jovem trabalhava na pousada Litorânea em Parnaíba, informou uma fonte. O condutor do veículo permaneceu no local do acidente e acompanhou o trabalho da perícia, prestando informações que causou o acidente. Duas equipes do IML foram acionadas para cena do acidente.
Fonte: Portal do Catita