terça-feira, 19 de julho de 2016

Obra inacabada da Prefeitura de Luís Correia é local de constantes acidentes com crianças; VEJA O VÍDEO

Uma obra que seria referência da atual gestão municipal da cidade Luís Correia no litoral do Piauí, virou um local de inúmeros acidentes. O motivo? A obra está parada e por conta disso está sendo depredada por ação do tempo e também dos vândalos. O tão sonhado Skate Park prometido ainda durante a eleição passada, se tornou um pesadelo para pessoas vizinhas a aquela construção.
Os moradores reclamam da falta de compromisso da atual administração, que segundo eles fez uso da ingenuidade da população, através de falsas promessas eleitoreiras. “Aqui não temos prefeita. Está tudo parado e está aí um exemplo maior. A obra parada, machucando os jovens que buscam diversão” comentou um morador.
No local que deveria ser um atrativo para a cidade, encontra-se destruição e amostra do dinheiro do povo jogado fora. Pedaços de vergalhões, pedras e outros instrumentos cortantes estão visíveis, machucando os jovens que frequentam o local para brincar, mesmo o local estando inacabado. 
“Ninguém da Prefeitura tem coragem sequer de isolar o local, para que os jovens não se machuquem. É uma irresponsabilidade total” denúncia uma moradora. Segundo ela, vários jovens já se feriram, inclusive com gravidade por conta do perigo no inacabado Skate Park. 
O fato é que a obra paralisou por falta de pagamento para a construtora, as informações são de que a Prefeitura teria atrasado o pagamento e desta forma a construção parou. Não se sabe de nenhuma notícia oficial sobre a continuação da obra, o fato é que o Skate Park continua inacabado e promovendo prejuízos a sociedade, ao invés de benefícios.
Assista a entrevista polêmica com os moradores: 

Folha de Parnaíba