quarta-feira, 13 de julho de 2016

Partidos se reúnem para definir últimos detalhes sobre as eleições municipais em Luís Correia.

Com a proposta de concretizar a organização partidária para as eleições municipais em Luís Correia, 2016, estiveram reunidos na noite de ontem (12) os presidentes de dez partidos que compõem atualmente o maior bloco de oposição do município.
Na reunião os presidentes receberam orientações sobre as leis eleitorais referentes a quantidade de pré-candidatos, cotas femininas, documentações e formulações gerais das futuras candidaturas ao legislativo municipal este ano.
O encontro serviu ainda para definir os últimos detalhes sobre a convenção partidária que ocorrerá no final deste mês de julho, bem como a reafirmação e organização estratégica por parte do PSB à pré-candidatura de Kim do Caranguejo.
Estiveram presentes na reunião os seguintes líderes partidários: Pedro Júnior, do PTB; Antônio José (Toinzinho), do PMDB; José Rodrigues, do PT; Fernando Lima, do PTN; Gabriel Ferreira, do PTC; Cajado Júnior, do PSC; Sebastião Passos, do PSL; Antônio Veras, do PV; Raphael Silva, do PPL; e Kim do Caranguejo, do PSB. Com destaque aos vereadores outrora eleitos, Pedro do Leite (PTB) e Zé Maria do Coqueiro (PTC).
O grupo de coalizão contou também com presença do senhor Alexandre, vice-presidente da Associação de Vendedores Ambulantes de Luís Correia, e de sua filha Elisângela Galeno (PSB) que em breve pleiteará uma das vagas no legislativo, fazendo valer a força das mulheres trabalhadoras e sobretudo a representatividade dos vendedores ambulantes de Luís Correia.
Além de defender o lançamento da campanha a sucessão municipal de Kim do Caranguejo, o grupo oposicionista acredita que, se mantiver o quadro atual de pré-candidatos nas possíveis futuras coligações, conseguirá eleger uma média de oito vereadores fazendo com que a Câmara de Luís Correia passe por uma grande reformulação nas eleições de outubro próximo.
Edição: Portal Luís Correia