quarta-feira, 20 de julho de 2016

PI: Ex-PM que matou filho de Oficial de Justiça está foragido

A polícia civil divulgou números de telefone para quem tiver informações sobre a localização de Igor Gabriel.
A polícia civil está à procura do ex-soldado da Polícia Militar, Igor Gabriel de Oliveira Araújo (foto abaixo). Ele é acusado de matar Alan Lopes Rodrigues da Silva, filho de Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), no dia 20 de fevereiro de 2016, em um posto de gasolina na Avenida João XXIII.
De acordo com o delegado de policiamento metropolitano Lucy Keyko, o PM é considerado foragido desde a última sexta-feira (15). “Fizemos a diligência na casa onde ele morava, mas não foi encontrado”, disse o delegado.
Igor Gabriel teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e foi expulso da corporação. Ocorre que mesmo diante da gravidade do crime e depois de pronunciado por homicídio qualificado, o juiz da 1ª Vara do Júri, Antônio Nolleto, o colocou em liberdade.
O Ministério Público recorreu e a juíza da 2ª Vara do Júri, em substituição ao juiz Antônio Nolleto, da 1ª Vara, decretou novamente a prisão do ex-PM. Foi nessa ocasião, ao tentar cumprir o mandado de prisão, que a polícia não encontrou mais o acusado.
O delegado Lucy Keyko divulgou números de telefone para quem tiver informações sobre a localização de Igor Gabriel. As pessoas podem ligar para 3216 5248 ou 3216 5230. O anonimato será garantido.
Fonte: Portal O Dia