sexta-feira, 29 de julho de 2016

PI: Mulher usa barraca de espetinho como disfarce para vender droga

Policiais do 10º Distrito Policial prenderam, na tarde desta quinta-feira (28), uma mulher identificada como Janaina Alves Silva,35 anos. Ela é suspeita de traficar drogas na zona Sul de Teresina. A prisão aconteceu no momento em que os agentes de investigação do DP procuravam um suspeito de cometer arrombamentos à casas localizadas nos bairros Lourival Parente e Morada Nova. No entanto, na hora em que passavam no balão da Tabuleta flagraram Janaína vendendo crack em uma barraca de espetinho de carne. 
“Ela [Janaína] ainda tentou esconder a entorpecente no cós da calça, mas conseguimos apreender. Apreendemos com ela um total de 12 pedras de crack no ponto para venda. Essa barraca de espetinho dela é usada com um disfarce para traficar droga”, conta o agente investigativo Amarildo Carlos. Segundo apurou a polícia, a mulher vendia a R$10 cada pedra de crack.
Janaína foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina e deve responder por tráfico de drogas. O delegado Madson Oliveira disse ao cidadeverde que,apesar de Teresina ter uma delegacia especializada no combate ao tráfico de drogas, a orientação da Secretaria Estadual de Segurança, é que todos os DP’s atuem na repressão à venda de entorpecentes. 
“A demanda de tráfico é grande e ligada a maioria dos outros crimes”, destaca Madson.
cidadeverde.com