terça-feira, 5 de julho de 2016

População reclama que prefeita inaugurou obra inacabada em Luis Correia; VEJA O VÍDEO

É o cúmulo do absurdo. Segundo a legislação eleitoral vigente, os prefeitos que pretendem concorrer à reeleição, só podem participar de inaugurações e alguns atos públicos até o dia 02 de julho deste ano. Sendo assim, alguns aproveitaram para inaugurar obras. Na região norte, vários prefeitos assim o fizeram, entretanto foi em Luís Correia que chamou atenção. 
A Prefeita Adriane Prado (PP) que pretende concorrer à reeleição, agendou uma série de inaugurações na cidade, uma delas deixou indignada a população. O fato é que uma das promessas de campanhas de Adriane foi projetar calçamentos em ruas de areias de alguns bairros da cidade. Desta forma, a gestora iniciou recentemente a pavimentação de alguns pedaços de ruas, o que deixou os moradores com grandes expectativas. 
Sem ter muita coisa para inaugurar, a Prefeita Adriane inaugurou um pedaço de rua travessa José Gonçalves no Bairro Coqueiro da Praia, que se quer foi concluído. Houve inclusive atos solenes e caminhadas, o que deixou de certa forma os moradores estarrecidos. O calçamento inaugurado não foi concluído e invés de beneficiar, passou a prejudicar a mobilidade da população. 
Segundo os moradores, a promessa foi de calçar a rua inteira, entretanto o que se encontra é pedras, entulhos e muita areia. Moradores argumentam que o local é intrafegável e prejudica a comunidade. A própria população classifica a inauguração como obra eleitoreira, é o que denuncia o Senhor Rafael a nossa reportagem, durante um vídeo feito no local.
Assista o vídeo:

Edição e imagens
Folha de Parnaíba