segunda-feira, 25 de julho de 2016

PSB lança Kim do Caranguejo como candidato a Prefeito de Luís Correia durante convenção; VEJA O VÍDEO

Deputado Temístocles Filho e Kim do Caranguejo
Aconteceu no último sábado (23/07) a convenção que homologou a candidatura de Kim do Caranguejo e Maninha para concorrer ao cargo de Prefeito e vice-prefeita de Luís Correia. O evento aconteceu no Ginásio Esportivo Lúcido Portela, no centro da cidade e contou a presença de simpatizantes, amigos e familiares dos convencionais. Durante o evento 12 partidos anunciaram apoio à candidatura de Kim, também foi apresentado os candidatos a vereadores das coligações proporcionais.
Ex-prefeito Toizinho
A coligação de Kim do Caranguejo está formada com 12 partidos, são eles PSB, PMDB, PTB, PT, PSC, PTC, PTN, PSL, PPL, PPS, PV SOLIDARIEDADE. Durante o evento participou convencionais de todas as siglas, também marcou presença o presidente da Assembleia Legislativa Deputado Temístocles Filho, este parabenizou o povo da cidade de Luís Correia por ter, segundo ele, uma pessoa comprometida para o serviço público, como Kim do Caranguejo.
Vereador Pedro do Leite
Ainda participou da convenção o Deputado Federal Atila Lira (PSB) e o deputado Estadual João de Deus (PT), ambos confirmaram apoio a candidato a prefeito Kim do Caranguejo e se dispuseram em buscar melhorias para a cidade de Luís Correia. Segundo a coordenação de campanha de Kim, o trabalho de diálogo com lideranças continua e outras adesões devem acontecer nos próximos dias.
Vice-prefeita Maninha
Os Vereadores Pedro do Leite (PTB), Junior Carapebas (PSB), Tião do Caranguejo (PSB), Zé Maria do Coqueiro (PTC) e Cabelo Duro (PSL) também estiveram presentes no evento, estes representam quase a metade da Câmara Municipal de Luís Correia. Kim do Caranguejo falou da alegria de poder receber o apoio de todos, ele fala ainda, que tem o sonho de continuar seu projeto gestão interrompido em 2013.
“Nosso projeto foi interrompido em 2013 e somos gratos pela confiança depositada na gente para que possamos reconstruir Luís Correia e tira-la do atraso. Não aguentamos mais sofrer, nosso povo merece respeito. Obrigado aos convencionais que nos deram esse apoio e vamos à luta” disse Kim.
Assista o vídeo:

Confira mais fotos (aqui)



   Folha de Parnaíba