segunda-feira, 4 de julho de 2016

PTN define nome de pré-candidato a vice-prefeito de Rita Sobrinho, em Caxingó-PI

    Após um consenso entre os membros do partido, Raimundo foi o escolhido
O PTN - Partido Trabalhista Nacional do município de Caxingó definiu na noite deste sábado (02), o nome do pré-candidato a vice-prefeito na chapa da atual prefeita Rita Sobrinho do PT.
Trata-se do vereador Raimundo Oliveira (PTN), detentor do segundo mandato como parlamentar do município. A decisão foi tomada pelos membros da sigla e confirmada durante uma reunião com o grupo governista na noite deste sábado, na residência do secretário de finanças Atanásio Dourado.
O nome da médica Ilvanete Beltrão foi especulado e estava à disposição do grupo, bem como do atual secretário de saúde Magnum Cardoso, todavia, por motivos pessoais ambos optaram por não concorrer ao cargo.
Internamente na sigla do PTN, havia dois nomes que tinham se colocado à disposição do grupo para concorrer ao cargo, o do vereador e presidente da Câmara Municipal Zé dos Remédios e também o vereador Raimundo Oliveira. Após um consenso entre os membros do partido, o nome de Raimundo Oliveira ganhou força e foi o escolhido.
O ex-prefeito e maior liderança do PT no município Nato Sobrinho destacou que o grupo continua unido e forte em busca da reeleição de Rita Sobrinho a prefeitura. Raimundo Oliveira frisou que independente da decisão do nome que irá compor a chapa majoritária no grupo, a sigla trabalhará para reeleger a gestora. Todos os pré-candidatos a vereadores do grupo governista estiveram presentes.
Portal Tribuna do Norte