sábado, 16 de julho de 2016

Vice-prefeito e secretário de cidade do PI morrem em um grave acidente

Vítima fatal era pré-candidato a prefeito no Piauí; três crianças ficaram feridas no tragédia
O vice-prefeito do município de Santa Filomena, Adauton Barbosa de Queiroz, morreu em um grave acidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira (15/07) na entrada da cidade de Palmas, capital do Tocantins. Estava com ele no veículo o secretário de Meio Ambiente Gilberto Lustosa de Matos, que também morreu.
Adauton, de 57 anos, seria o pré-candidato a vice-prefeito da situação na cidade. Antes de ser vice-prefeito, ele era motorista.
Gilberto, de 63 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Lucas Martins de Arruda Neto, de 20 anos, que dirigia o caminhão, disse que não teve tempo de parar quando viu o veículo das vítimas saindo de um retorno proibido.
Outras três crianças estavam no Fiat Strada dirigida por Adauton, mas não se feririam com gravidade. Uma delas se machucou devido uma pancada na cabeça e está em observação em um hospital de Palmas. Uma das crianças era neta do vice-prefeito, outra era neta do secretário e a terceira era uma colega delas.
O grupo saiu de Santa Filomena por volta de 12h com destino a Palmas. Segundo informações repassadas para a reportagem do 180graus, na entrada daquela cidade, perímetro urbano da TO-050, o motorista do veículo teria feito um retorno que não era permitido, quando foram colhidos pelo caminhão.
Os corpos estão no IML em palmas e devem se liberados hoje a noite.
Fonte:180Graus