quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vídeo mostra momento que segurança atira em homem que entrou com picareta em banco, no PI

Um vídeo gravado dentro da Caixa Econômica Federal da praça Rio Branco, no Centro de Teresina, mostra o momento exato que um segurança do banco atirou no homem que invadiu a agência. O rapaz, identificado pela Polícia Militar apenas como Jailson,quebrou um caixa eletrônico com uma picareta e assustou clientes e funcionários do local no final da manhã desta quarta-feira (6).
Nas imagens é possível ver o segurança baleando a perna do rapaz. Em poucos segundos ele cai no chão e é algemado. O autor do ato de fúria justificou que um pastor evangélico tomou todo o seu dinheiro e por isso ele resolver invadir o banco.
Em entrevista à TV Cidade Verde, a tenente coronel Júlia Beatriz, que atuou na coordenadoria de Gerenciamento de Crise da Polícia Militar, considerou a ação do segurança precipitada. "Acho que a negociação, nesse primeiro momento, era o diálogo. O rapaz não estava com arma de fogo e não tinha como atingir à distância. Nessas ocasiões, o diálogo ainda é a melhor saída", disse. Assista o vídeo:
TV Cidade Verde