sábado, 2 de julho de 2016

Voo inaugural da Azul para Parnaíba

A Azul retorna a fazer realizar voos neste sábado (02/07) para Parnaíba, no litoral do Piauí. Voo inaugural foi na tarde deste sábado.
O voo inaugural da Azul Linhas Aéreas Brasileiras chegou ao Aeroporto Internacional Pref. Dr. João Silva neste sábado por volta das 14h35min e retornou a Recife às 15h.
A companhia disponibilizou apenas um voo semanal que sai do aeroporto de Recife com destino a Parnaíba e retorno a cidade de Recife no mesmo dia, onde os Clientes podem chegar a mais de 30 destinos em todas as regiões do país.
Com a ligação para o Recife, Clientes de todas as regiões do país podem chegar a Parnaíba com rápidas e convenientes conexões desde São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Campinas, Belo Horizonte (Confins), Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Curitiba, Goiânia, Brasília, Uberlândia, Maceió, Aracaju, Salvador, entre outras. 
“A retomada das operações em Parnaíba ajuda a fomentar ainda mais o turismo na região, que sempre foi de difícil acesso para os turistas de fora da região nordeste. Agora, com voo de jato a partir de Recife, atualmente um dos maiores centros de conexões da companhia, turistas de todo o país e do exterior poderão chegar à região do Delta de forma rápida e cômoda. A cidade de Parnaíba torna-se a melhor porta de entrada para a ‘Rota das Emoções’, abrangendo Jericoacoara, Lençóis Maranhenses e o Delta do Parnaíba”, disse Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.
As tarifas estão disponíveis a partir de R$ 139,90 ou 9.000 pontos do “Tudo Azul” o trecho Recife/Parnaíba e Parnaíba/Recife. A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV ao vivo disponíveis.
Fonte: Jornal da Parnaíba