segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Após briga homem crava faca nas costas de seu desafeto no norte do PI

     O punhal ficou cravado nas costas da vítima, por pouco não atinge a coluna
Na tarde deste domingo (29), uma briga entre dois homens na localidade Jacareí de Baixo em Piracuruca, levou o enfrentamento a uma lesão corporal gravíssima, o elemento chamado Helder da Silva Magalhães, 23 anos, desferiu um golpe de faca nas costas de um senhor conhecido como Sebastião. O punhal ficou cravado nas costas da vítima, o dano não foi maior porque não atingiu as vértebras lombares da coluna.
Helder da Silva Magalhães, 23 anos (acusado)
Segundo Helder, a vítima sempre quando o encontrava começava a lhe insultar e na tarde deste domingo, andando em sua motocicleta e armado com um punhal avistou Sebastião andando de bicicleta, e de forma traiçoeira cravou a faca em suas costas.
Sebastião foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi transferido para Teresina, onde deverá passar por uma cirurgia para remoção do punhal.
A polícia foi até a localidade Jacareí capturar Helder e o conduziu à delegacia, onde permanece detido aguardando os procedimentos cabíveis, Helder não tem antecedentes criminais.
Piracuruca Ao Vivo