quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Candidato a vereador de Buriti dos Lopes é preso com mais de 70 kg de drogas em Parnaíba; VEJA O VÍDEO

Um candidato a vereador foi preso com mais de 60 kg de maconha e cerca de 10 kg de crack em Parnaíba, município no litoral piauiense. Identificado pela Polícia Militar como Dênis Jonathan dos Santos de Araújo, o candidato foi preso em flagrante em um veículo modelo Voyage de cor preta e placa NIO 1800 de Buriti dos Lopes.
A prisão é resultado de uma investigação do serviço reservado da PM do município que tem intensificado o trabalho de combate ao tráfico de drogas na região.
Segundo a PM, o carro já era conhecido pelos policiais e após a abordagem foram flagrados os primeiros 10 kg de maconha e Dênis foi detido. Ao ir até a residência do candidato, foram encontrados mais de 50 kg de maconha, totalizando os mais de 60 kg e outros 10 de crack, além de três balanças de precisão.
Dênis não teve o partido divulgado pela PM, mas segundo os policiais, sua candidatura já estava homologada a vereador em Buriti dos Lopes. O candidato foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba junto com todo o material apreendido. Assista o vídeo:
Imagens: Folha de Parnaíba
Informações: Cidade Verde