sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Casa do vice-prefeito de Buriti dos Lopes é arrombada e ladrão deixa boné no local.

            O boné deixado pelo ladrão pode ser a principal pista do crime.
A residência do vice-prefeito de Buriti dos Lopes, Bruno Pieca, localizado à Rua Projetada, bairro Acampamento, foi alvo da bandidagem na noite desta quinta-feira, dia 25. Vice-prefeito e esposa participavam de um evento político no mesmo bairro que residem e ao retornarem à residência tiveram uma surpresa desagradável, ou seja, perceberam, por volta das 22h30, que o local tinha sido arrombado.
Os meliantes pularam o muro, arrombaram a porta da cozinha e tiveram acesso a parte interna da residência. Do local, os ladrões levaram uma TV LED 32p, um receptor, um aparelho celular iPhone, jóias, perfumes, dinheiro, dentre outros objetos. O quarto do casal foi todo revirado.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações e saíram em diligências. Um boné que pode levar a um dos ladrões foi deixado na área de serviço. Uma testemunha teria presenciado o momento em que uma pessoa pulou o muro quando o casal chegava do evento e repassou informações aos policiais. A Polícia já tem alguns suspeitos e prisões podem ser realizadas há qualquer momento.
Fonte: Frank Cardoso