sexta-feira, 26 de agosto de 2016

CN/AMOSTRAGEM: 62,75% não sabem em quem votar para vereador em Parnaíba

A TV Costa Norte e o Portal Costa Norte iniciam nesta quinta-feira (25) a divulgação de mais uma rodada de pesquisas Costa Norte/AMOSTRAGEM referente às intenções de voto para candidatos a prefeito e vereador nas Eleições 2016 na cidade de Parnaíba.
De acordo com o levantamento, 62,75% dos eleitores consultados ainda não decidiram em quem votar para vereador. O universo da pesquisa contemplou pessoas com 16 anos de idade ou mais, residentes e com domicílio eleitoral na zona urbana e rural de Parnaíba (PI).
Foram pesquisados os seguintes bairros: Centro, Rodoviária, Alto Santa Maria, Rosápolis, Santa Luzia, São Francisco da Guarita, São José, São Judas Tadeu, Catanduvas, São Vicente de Paula, Ilha Grande de Santa Isabel, Sabiazal, Fátima, Cantagalo, Fazendinha, Bebedouro, São Francisco, Broderville, Conjunto Joaz Sousa, Rua Frei Higino, Betânia, Esperança III, Nova Esperança, Do Carmo, Tabuleiro, Campos, Ceará, Esperança I e II, Dirceu Arcoverde, Mendonça Clark, João XXIII, Nova Parnaíba, Piauí, Raul Barcelar I, II e III, Pindorama, Reis Veloso, Jardim das Acácias e os povoados: Baixa da Carnaúba, Quilômetro 16, Lagoa da Prata, Portinho, São José, Céu, Rancharia e Olho D’água.
A pesquisa que teve 400 entrevistados foi contratada pela Fundação 14 de Agosto – TV COSTA NORTE e realizada pelo Instituto Piauiense de Opinião Pública Ltda – AMOSTRAGEM entre os dias 18 e 20 de agosto de 2016, registrada no TRE/PI na data de 19/08/2016, sob Protocolo nº PI 05391/2016. A margem de erro é de 4,8% para mais ou para menos.
A pesquisa completa será divulgada ainda hoje aqui no Portal Costa Norte
Portal Costa Norte