sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Contra três, Florentino teve o melhor desempenho no debate da Meio Norte

            Gerivaldo, Tererê, Maia Veloso, Florentino e Mão Santa.
O candidato à reeleição para a Prefeitura de Parnaíba, Florentino Neto, teve o melhor desempenho no debate realizada na tarde desta quinta-feira (25) pela TV Meio Norte, embora tenha sido o mais atacado pelos adversários, que são o ex-senador Mão Santa, o vereador Gerivaldo Benício e o ex-deputado estadual Deusimar Brito (Tererê). Os três fizeram dobradinhas para dificultar a vida do atual prefeito, mas não conseguiram desestabilizá-lo.
Nos dois primeiros blocos, as regras do debate estabeleciam o critério de candidatos perguntando para candidatos. O atual prefeito Florentino Neto foi sorteado para começar perguntando e o escolhido por ele, para responder, foi Mão Santa. Na sequencia, Mão Santa fez pergunta para Deusimar Tererê, que por sua vez, se dirigiu a Gerivaldo Benício.
O debate transcorreu em relativo clima de tranquilidade, sem acirramento de ânimos entre as partes. Dentre os temas levantados, tiveram destaque questões relacionadas à reordenação urbana, educação, infraestrutura, meio-ambiente, segurança pública e geração de empregos. Os candidatos pouco falaram sobre suas propostas de governo.
Nesta sexta-feira (26) terá início o horário eleitoral na TV e Rádio, com dois blocos diários de 10 minutos cada, além das inserções de propagandas dentro da programação das emissoras.