sábado, 6 de agosto de 2016

Convenção do PSDC confirma Marina Brito como candidata a prefeita de Ilha Grande do Pi

A coligação "Unidos Somos Mais fortes" formadas pelos partidos PSDC, PPS, SOLIDARIEDADE, PSDB, PP, PT, PROS, PHS, PSL, PDT, PTN E PRB reuniu seus militantes no Clube do Beija. Na ocasião foi homologada a candidatura da professora Marina Brito(PSDC), como candidata a prefeita e do professor Camilo Aguiar(PDT) como vice, além de dezenas de candidatos a vereadores.
O evento aconteceu na noite da última Quinta-Feira (04, na cidade de Ilha Grande. Marina Brito, em seu seu discurso falou a todos que ali estavam "queria a agradecer a cada um de vocês e gostaria de falar que meu plano de governo não é um plano de governo baixado da internet, é um plano de governo feito com a visita em cada bairro, cada rua, cada casa desta cidade que amo" Falou emocionada. 
Várias autoridades estiveram presente na Convenção. Magno Brito Presidente do PT, Radialista Rogério Linhares, Rochinha, Ex-Prefeito Henrique Sertão, Antônio Carlos (barro Vermelho), Ex Prefeita Joana D'arc, Romualdo Seno presidente do PSDC regional, além do suplente de deputado estadual Sergio Bandeira.
Confira os flashes!
    Edição:Júnior Luz