domingo, 14 de agosto de 2016

Corpo de empresário parnaibano é encontrado carbonizado dentro de carro incendiado em Guaraciaba do Norte - CE

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro na cidade de Guaraciaba do Norte no estado do Ceará. A vítima seria “Fabricio Copão”, conforme uma pessoa ligada a família confirmou a nossa reportagem.
Um vídeo com imagens fortes (que preferimos não divulgar) do corpo queimando dentro de um carro Classic placa de Parnaíba PIM-6962, circula pela internet e mostra o crime bárbaro.
Veja Matéria de um portal da cidade:
A Polícia Militar de Guaraciaba do Norte foi informada no início da manhã deste sábado sobre um veículo ainda em chamas na rua que fica entre o Estádio Municipal e a Creche em Guaraciaba do Norte. 

Placa do veículo
A guarnição comandada pelo Sargento Azevedo, com os Soldados Araujo, Galvão e Leylson; compareceram ao local e constataram a veracidade dos fatos, além disso, verificou-se que dentro do veículo havia um corpo totalmente carbonizado, não podendo ser verificado se tratar de ser do sexo masculino ou feminino nem tampouco a identificação.
No local do banco traseiro do veículo, havia a armação, também carbonizada, de uma cadeirinha de bebê. Segundo uma verificação feita no aplicativo SINESP, trata-se de um veículo Classic LS 2015/15 de cor prata e placas PIM 6962 com inscrição de Parnaíba-PI.
O Comandante do DPM de Guaraciaba do Norte, Subtenente PM. M. Neto, tomou a frente das diligência e nos repassou que o corpo carbonizado provavelmente é o de Fabrício Paiva Martins, 38 anos, residente em Parnaíba no Piauí. 
Parentes nos repassaram que ele teria chegado a Guaraciaba do Norte no dia de ontem por conta dos festejos da Padroeira.
Ressalte-se ainda que não foi encontrado outro corpo além deste adulto (sexo indefinido).
A Polícia também está trabalhando com duas hipóteses. A primeira de que a vítima possa ter sido seguida por seu executor até essa cidade e aqui ocorrido o crime, haja vista ter sido morta no mesmo dia de sua chegada. A outra hipótese é a de que possa ter havido um acerto de contas proveniente do tempo em que a suposta vítima morou aqui em Guaraciaba do Norte.
Para o Comandante do DPM de Guaraciaba do Norte, Subtenente PM. M. Neto, o crime foi motivado por conta de drogas.
Informações repassadas a redação do PLUGNEWS dão conta de que a suposta vítima era sobrinho do vereador Tacizinho. A Policia trabalha para desvendar todos os detalhes deste crime bárbaro.
Edição: Blog do Pessoa