quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Dupla acusada de assalto joga bolsa no chão, abandona moto e adentra matagal para fugir da Polícia, em Parnaiba

Uma guarnição do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiros os soldados Hílton e Otaniel, flagrou por volta das 09h30 de terça-feira (09/08) uma dupla em uma moto Honda/CG150 Fan ESDI, de cor preta, placa ODV 5663 Parnaíba (PI) na contramão de direção, nas imediações do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), no Bairro Frei Higino.
Diante do encontro, a dupla fugiu e jogou uma bolsa fora, que depois os policiais descobriram que foi produto de assalto naquela área. Os indivíduos fugiram passando por ruas de areia nas imediações do antigo M Shows e seguiram rumo ao Bairro São Judas Tadeu, na localidade Chafariz. A dupla tentou fugir seguindo em ruas sem pavimentação; mas acabou abandonando a moto e os acusados adentram o mato.
Os policiais ainda tentaram encontrar os garotos, mas sem sucesso. A moto foi apreendida pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) e conduzida para a Central de Flagrantes. A bolsa também foi entregue na delegacia. Após averiguações, os policiais conseguiram identificar um dos envolvidos, cujo endereço fica na Rua Principal do Bairro João XXIII. Ele não foi encontrado.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte