quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Florentino: "Prefiro trabalhar com honestidade que esboçar um sorriso que não seja verdadeiro"

                           Florentino mantém como vice Chagas Fontenele
“Eu vejo a campanha com muita seriedade e humildade, tenho consciência do que fazer para que Parnaíba continue sua trajetória de crescimento, humildade para ouvir criticas e aprimorar o modo de governar. Prefiro trabalhar com honestidade que esboçar um sorriso que não seja verdadeiro". A afirmação é do atual prefeito de Parnaíba e candidato a reeleição, Florentino Neto (PT).
Em vista a sede do Portal AZ, em Teresina, Florentino destacou o trabalho já realizado no município nos seus quase quatro anos de gestão. Ele afirma ter como meta tornar o município, um dos maiores do Estado, auto-suficiente no que se refere aos serviços disponíveis a população, como fez com a implantação do tratamento contra câncer.
“Tivemos como ponto alto a implantação dos serviços especializados para pacientes com câncer, a Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) que começou a funcionar em maio”, afirma. O serviço beneficia 11 municípios da Planície Litorânea e 23 municípios da região de Cocais.
Florentino destaca ainda que a educação e a mobilidade urbana terão atenção especial em uma nova gestão.
Novos projetos
“Vamos discutir um amplo projeto de mobilidade urbana, continuação dos investimentos na área da saúde, implantação de índice de acompanhamento, desenvolvendo cada vez mais a educação, já que estamos em uma trajetória de implantação da educação superior em Parnaíba. Na nossa gestão conseguimos a ida de dois cursos superiores, e queremos continuar essa trajetória, tornando nossa cidade pólo educacional em graduação e pós-graduação”, completa.
Com uma aliança formada por 19 partidos, e mantendo Chagas Fontenele como vice, Florentino destaca que sua candidatura está baseada no trabalho já realizado no município de Parnaíba.
“Nesses 12 anos de vida pública a única acusação que me fazem é de ser introvertido, tímido ou zangado, mas tenho muita seriedade e humildade, prefiro trabalhar com honestidade que esboçar um sorriso que não seja verdadeiro, e eu os uso como valores fundamentais para meu trabalho como prefeito”, a afirmação é do atual prefeito de Parnaíba, candidato a reeleição, Florentino Neto (PT).
Enfrentando dois candidatos populistas, Mão Santa (PSC) e Tererê (PMDB) Florentino ressalta que a população de Parnaíba está consciente da importância de se manter uma normalidade administrativa.
“É preciso que tudo ocorra na normalidade, como serviço de limpeza, iluminação, pagamento de salário, além disso a população está acostumada a ver o prefeito levantar bandeiras da cidade e conquistar objetivos importantes para o desenvolvimento”, finaliza.
Fonte: Portal AZ