terça-feira, 23 de agosto de 2016

Homem é esfaqueado após discussão motivada por política em cidade do Piauí

                O acusado fugiu após o crime e é procurado pela polícia
Uma discussão motivada por disputa política terminou com um homem esfaqueado na cidade de Boa Hora. A vítima identificada por Augusto César, 42 anos, recebeu três golpes de faca na região tórax e pulmão. O acusado fugiu após o crime e é procurado pela polícia. 
Augusto César é vigia em uma Unidade Básica de Saúde e estaria realizando campanha para o candidato a prefeito Zé Resende (PT). Uma rápida discursão entre ele e o acusado identificado por João Pelé, que seria eleitor do candidato Francieudo Carvalho (PSD), resultou na agressão. 
De acordo com o comandante do Agrupamento de Polícia Militar (GPM), Cabo Orleâncio, a discussão resultou no acusado sacando uma faca e desferindo três golpes na vítima. “Estavam em campanha quando um (vítima) foi passar pelo outro (acusado) e houve a discussão e as facadas. Foram três facadas; uma bem próxima ao coração”, disse. 

Augusto foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior e logo depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Pessoas próximas a vítima afirmam que o estado de saúde do vigia é grav
A policia foi acionada por populares, mas Pelé terminou fugindo do município. O comandante do GPM afirma que os policias encontram-se em diligência. Cabo Orleâncio revelou que a polícia tem o paradeiro do acusado e que efetuará a prisão nas próximas horas. 
Fonte: Campo Maior em Foco