terça-feira, 2 de agosto de 2016

Homem morre afogado ao tentar atravessar Lagoa do Bebedouro em Parnaíba

Um homem morreu afogado, na tarde desta terça-feira (02), ao tentar atravessar uma lagoa no bairro Bebedouro. Segundo informações de populares que se encontravam no local, o acidente aconteceu por volta das 16:00hs.
Segundo populares, a vítima, Antonio das Chagas Barros de Araujo, 47 anos, teria tentado trazer um animal pelo leito da Lagoa do Bebedouro, localizada próximo ao campo do Xildes. Um amigo da vítima relatou que o mesmo era vaqueiro e ao tentar atravessar uma vaca de um lado para o outro, terminou se afogando. Não há informações do que houve com o animal; "as pessoas costumam banhar e pescar nesse local", disse um morador.
Antonio teria se cansado durante o trajeto e afundado. Moradores e amigos da vítima, ainda foram até o local para tentar ajudar. O corpo dele foi retirado da água no fim da tarde. A vítima morava na Rua Dom Pedro, no Bairro Santa Luzia,em Parnaíba.
Uma equipe de peritos da Perícia Criminal estiveram no local para verificar o corpo e coletar informações do ocorrido. Uma equipe do IML fez o translado do corpo removido para Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico.
O corpo sendo conduzido pelos agentes do IML, para logo em seguida ser liberado para o sepultamento. A Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros realizou os procedimentos necessários, isolando a área do ocorrido.
    Edição e imagens: Folha de Parnaíba