quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Jovem de 21 anos é preso acusado de receptação, em Parnaíba

O Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do tenente coronel Adriano Lucena prendeu Lucas dos Santos, 21 anos, acusado de receptação por volta das 13h desta quarta-feira (03/08) na Rua Osvaldo Cruz, Bairro Planalto, em Parnaíba.
Os policiais investigavam o furto a uma residência, ocorrido na madrugada de sábado (30/07) no Bairro Pindorama, de onde foi levado um home theater, um botijão de gás, e que da mesma residência já havia levados duas furadeiras, uma maquita e R$ 170,00 em dinheiro.
Através das investigações os policiais chegaram até Lucas com quem apreenderam um home theater. Os policiais apreenderam em um casa, próxima a morada de Lucas, um celular produto de furto e que foi comprado por R$ 200,00. O aparelho é um Samsung Galaxy S5. O celular foi adquirido através de uma pessoa identificada pelo nome de Leonardo “Cãozinho” e estava em posse de uma pessoa que teve a identidade preservada por conta de investigações. Os policiais apreenderam ainda um aparelho televisor de Led e netbook. O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por receptação por contado home theater.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte