quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Jovem é perseguido e assassinado a golpes de faca após desentendimento, em Parnaíba

Um jovem foi perseguido, esfaqueado e morto por volta das 22h30 de quarta-feira (24/08) na Rua Professora Rosa Bauer, Bairro João XXIII, em Parnaíba, ao lado da quadra poliesportiva. Segundo informações da Polícia Militar, Anderson Soares dos Santos, 28 anos, mais conhecido “Cara de Porco”, sofreu três perfurações após um desentendimento, sendo uma no pescoço e outra nas costas. Ele tentou fugir, mas um terceiro e profundo golpe do lado esquerdo do peito, foi o bastante para que o homem caísse.
Instantes depois a vítima morreu e o autor do homicídio fugiu. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Dos Santos, tendo como patrulheiro o soldado Luís Costa, foi até o local, bem como o oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA), o tenente Santos Araújo, e o patrulheiro cabo Ricardo Brasil. Os policiais imediatamente isolaram o local.
Segundo o tenente Santos Araújo, a família informou que o jovem tinha envolvimento com drogas. A causa do homicídio ainda não tinha sido descoberta, devido a poucas informações sobre o crime, mas a polícia suspeita que possa ter sido acerto de contas. Uma equipe departamento criminalística, coordenada pelo perito Péricles Avelino, foi até o local do crime para realização da perícia para posterior remoção.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte