domingo, 21 de agosto de 2016

Jovem é preso com arma de fogo após ameaça de morte, em Parnaíba

Uma denúncia de ameaça de morte com arma de fogo encerrou na prisão de Francisco Leonardo Santos Neris, 20 anos, e Lindomar Ricardo da Costa Silva, 26 anos, por volta das 16h30 deste domingo (21/08) no Bairro Frei Higino, em Parnaíba. Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Rivelino, tendo como patrulheiros o cabo Ledir, e os soldados Ducivaldo e Teles, fazia rondas quando foi abordada por Rafael de Sousa, 25 anos, que denunciou.
Segundo os policiais, o denunciante informou que encerrou um namoro e ainda continuou amigo da ex. Esta está namorando com Francisco Leonardo que, ao saber da relação de amizade entre sua namorada e Rafael, foi até o ex de sua namorada e o ameaçou de morte. A vítima denunciou.
Os policiais militares foram até a casa de Francisco Leonardo e exigiram a arma. Após uma conversa, informou que estava com Lindomar Ricardo. Segundo os militares, este escondeu a arma na residência do vizinho. A arma foi apreendida e é um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas. A polícia apreendeu ainda uma porção de maconha prensada.
A ação contou com a intervenção também de uma guarnição do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo cabo Carlos Paixão, tendo como patrulheiro o soldado Hílton, e uma guarnição do oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA), o subtenente Muniz Leal. Os dois homens acusados foram levados para a Central de Flagrantes para autuação e esclarecimentos.
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte