segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mulher reage a estupro coletivo e é atirada de carro em movimento, em Parnaíba

                                                                    (Imagem ilustrativa)
Uma mulher, de 26 anos de idade, foi raptada por volta das 21h de domingo (15/08), no Bairro Rodoviária, em Parnaíba, mais precisamente nas imediações do estádio Pedro Alelaf. As informações são de que a mulher estava em um estabelecimento de venda de churrasquinho e um veículo, com quatro homens, passou e o condutor buzinou. A mulher pensou que fosse algum conhecido e acenou.
Em seguida, os homens retornaram e colocaram a mulher dentro do carro e informaram que tinha que ter relações sexuais com os quatro ocupantes do veículo. A vítima se negou a sugestão dos indivíduos, que insistiram em estuprá-la.
Diante da negativa, abriram a porta do carro e jogaram a mulher fora em uma das ruas do Bairro João XXIII. O veículo estava em movimento. Com a queda a mulher perdeu a sensibilidade das pernas. Sem conseguir se movimentar ligou para uma amiga a pedido de socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e levou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Por Daniel Santos
Portal Costa Norte