sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Polícia Militar do litoral recebe novas viaturas e auditórios para qualificação profissional

Qualificação profissional e investimentos em estrutura foram evidenciados durante solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (12/08) durante cerimônia no 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí Major Osmar. Na oportunidade uma viatura nova foi entregue para a Força Tática, em Parnaíba, e outra para a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), em Luís Correia. Alguns armamentos e munições novos foram entregues.
O secretário Fábio Abreu, da Secretaria Estadual de Segurança Pública, e o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, o coronel Carlos Augusto, se fizeram presentes e inauguraram dois auditórios, que homenageiam o sargento João Batista Araújo dos Santos e o cabo Francisco de Assis da Costa Ferreira, para qualificação de praças, na sede da própria corporação.
O secretário Fábio Abreu falou que após a conclusão da reforma Central de Flagrantes, o 2º Batalhão de Polícia Militar também será reformado e a Companhia Independente de Policiamento Turístico também. Em seguida, foi inaugurado um posto policial na praia da Pedra Sal.
      Portal Costa Norte