quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PSD e PDT realizam convenção e homologam Dr. Eduardo candidato a Prefeito de Luís Correia

Na tarde desta quarta-feira (03/08) aconteceu na cidade de Luís Correia litoral do Piauí, mais uma convenção partidária, desta vez o PSD e o PDT homologaram o nome do delegado de polícia Dr. Eduardo Ferreira como candidato a Prefeito. O evento aconteceu na Escola Zulmira Xavier no centro da cidade e recebeu um público considerável. 
Para compor a chapa majoritária ao lado de Ferreira, está o advogado Fernando Amaral, as duas siglas unidas apresentam 22 candidatos a vereador para pleitear vagas na câmara municipal daquela cidade. Durante a apresentação da coligação “Luís Correia de Cara Nova”, o candidato a prefeito da cidade, Eduardo Ferreira fez duras críticas à atual administração. 
Segundo Eduardo Ferreira a cidade de Luís Correia está na UTI. “Aqui o hospital não funciona a contento, precisa deslocar as pessoas para Parnaíba, se não morre aqui. É uma vergonha, precisamos urgentemente mudar”, disse.
Outro grave problema que foi apresentado durante os discursos, foi a falta de água na Zona Rural. Segundo ele, a Zona Rural não recebe atenção da Prefeita Adriane Prado, ele diz ainda: “Prefeito tem que ser de todos e não só para alguns”. As críticas de Eduardo dão o tom da campanha na cidade Luís Correia, além de Adriane Prado e Ferreira, Kim do Caranguejo também está na disputa pela casa amarela.
Folha de Parnaíba