quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Rede municipal é abastecida com estoque de merenda escolar em Bom Principio (PI)

A prefeitura de Bom Princípio do Piauí através da secretaria municipal de educação, dobrou o abastecimento da merenda escolar para o mês de agosto, que segundo a gestora da educação fará com que os alunos assim possam ter mais qualidade na aprendizagem. Segundo Jucilene Campelo secretaria de educação da cidade Jucilene Campelo o objetivo é atender as necessidades nutricionais dos alunos das escolas municipais durante no segundo semestre, contribuindo para o desenvolvimento da aprendizagem, crescimento e o rendimento escolar.
De acordo com a secretária de educação, as escolas da zona urbana e rural receberão a merenda escolar a partir desta segunda-feira, para garantir que os alunos não fiquem sem alimentação e com produtos de qualidade.
 Jucilene diz ainda que à alimentação dos alunos da rede pública é prioridade absoluta e frisou ainda que, a merenda escolar de qualidade, garante uma melhor aprendizagem. “É prioridade e um compromisso para com os estudantes e estamos adequando tudo para deixá-los satisfeitos” disse a gestora.

Folha de Parnaiba