sexta-feira, 16 de setembro de 2016

ABANDONO: População cobra infraestrutura no Bairro Atalaia em Luís Correia - PI; ASSISTA O VÍDEO

Moradores do Bairro Atalaia na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí estão indignados com a Prefeita Adriane Prado (PP). Depois de quase 4 anos de mandato, a gestora não cumpriu nenhuma das promessas feitas durante sua campanha segundo relata moradores da comunidade e o pior, eles argumentam que a falta de assistência ao bairro criou novos problemas e dificuldades à população.
Uma das maiores reclamações dos moradores é a falta de pavimentação poliédrica, o calçamento não existe e a grande maioria das ruas é em areia e lama, o que deixa os moradores com dificuldades no quesito mobilidade. Mesmo sendo um dos bairros mais importantes da cidade, a gestão municipal não cumpriu o que prometeu e não fez o papel de executar o básico a população.
“Não aceitamos mais promessas, foram quatro anos nos levando com a barriga e nosso sofrimento é o mesmo. Ela diz que vai fazer agora, mas já teve a oportunidade de fazer. Pior que vamos cobrar e ela nos enrola, não nos atende e desta forma somos lesados” diz o morador.
O descaso na comunidade vai além da falta de calçamento, a iluminação pública que é de responsabilidade da Prefeitura, também deixa a desejar, segundo denúncias dos moradores o bairro é uma escuridão completa. Populares cobram melhorias e respostas da atual gestão municipal.
Assista o vídeo!

Folha de Parnaíba