segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Colisão frontal destrói veículos e criança morre eletrocutada, em Luis Correia - PI

Dois veículos ficaram carbonizados após uma colisão frontal por volta das 06h30 desta segunda-feira (26/09), na PI-116, próximo a entrada do Coqueiro da Praia, em Luís Correia. Um dos veículos se trata de um I/GM Classic Life, modelo 2009, de cor cinza, placas NIA 6709 Parnaíba (PI), conduzido por Francisco Bernardo de Souza, 42 anos, tendo como passageiros Raimunda Bernarda de Souza, Francisco Lucas dos Santos, 09 anos, e Sueli de Sousa, 07 anos de idade. Este veículo seguia em direção a zona urbana.
O outro veículo é uma moto Honda/CG 125 Fan KS, modelo 2012, de cor preta, placas ODX 7993 Luís Correia, conduzida por Antônio Luís Falcão de Souza, 42 anos, que seguia em direção ao povoado Camurupim, zina rural. Segundo informou o capitão Valdeci Galeno, o condutor do carro fez uma ultrapassagem para ultrapassar uma van e colidiu frontalmente com a moto. O carro colidiu também e derrubou um poste. Quando a menina saiu do carro desorientada, encostou nos fios de alta tensão e morreu com a descarga elétrica.
Em seguida, o carro foi atingido pelo incêndio e a moto também. O Corpo de Bombeiros Militar foi debelar o fogo; mas a fiação ainda estava energizada. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica de Parnaíba realizou a perícia no local e o corpo da criança foi removido. As demais vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
    Por Daniel Santos
     Portal Costa Norte