sábado, 3 de setembro de 2016

Comerciante é morto a pauladas após reagir a assalto na zona rural de Parnaíba

             A vítima atingida na região da cabeça tendo morte imediata
A policia militar registrou nas primeiras horas da manhã deste sábado(03), mais um crime envolvendo roubo seguido de morte. Desta vez a vítima foi o comerciante identificado com o pré-nome de Valdinar, que residia na estrada da Lagoa da Prata, numa casa/comércio localizada depois da entrada no Conrado, zona rural de Parnaíba.
                         Quintal da casa onde o corpo foi encontrado
O corpo do comerciante foi encontrado no quintal da casa, ao lado de uma horta comunitária, que segundo fontes, a vítima já tinha feito a colheita quando foi surpreendida à base de pauladas, indo a óbito naquele local, o qual só pode ser comprovado com o trabalho da perícia forense, que no momento encontra-se na cena do crime.
                       Casa/comércio onde ocorreu o latrocínio.
Em um cômodo da casa foi revirado à procura de objetos valiosos e dinheiro. Sentiram falta de um botijão de gás. A policia acredita que mais de uma pessoa assassinou o comerciante para roubar e que houve uma luta corporal entre vítima e os supostos assaltantes.
         O IML chegou no endereço para remoção do corpo do comerciante
'A mulher do comerciante não se encontrava na casa quando seu marido foi assassinado, pelo fato da mesma ter ido dormir na residência de familiares', informou uma fonte diretamente no local.
Uma guarnição da policia militar comandada pelo cabo Ataíde estava no local fazendo o levantamento da ocorrência.
Fonte: Portal do Catita