quinta-feira, 8 de setembro de 2016

DESCASO: sem manutenção, semáforos prejudicam trânsito e causam acidentes em Luís Correia – PI; VEJA O VÍDEO

A população de Luís Correia denúncia a falta de compromisso da Prefeitura com a segurança dos moradores daquela cidade. Segundo conta populares, os semáforos da cidade estão danificados, causando transtornos ao trânsito e o pior, a falta de sinalização semafórica já ocasionou diversos acidentes no município. 
Segundo informações obtidas por nossa reportagem, a Prefeitura joga a responsabilidade para o governo do estado, entretanto o problema não é resolvido por nenhuma das instituições e prejudica os moradores.
“A Prefeitura de Luís Correia nesses últimos três anos, nunca se preocupou em recuperar a sinalização vertical ou horizontal. Mesmo sendo uma cidade turística, a nossa sinalização é defasada e antiga. Somos uma cidade sem lei” afirma uma comerciante que prefere ter sua identidade mantida em sigilo. 
A denúncia dos moradores é que a falta de manutenção dos semáforos é culpa da gestão de Adriane Prado (PP), segundo o relato, o custo para colocar os semáforos em funcionamento seria baixo, todavia a atual gestão não teria compromisso de resolver o problema que já dura vários meses. 
Tentamos contato com órgãos responsáveis na Prefeitura de Luís Correia, porém não obtivemos respostas. O fato é que o problema continua prejudicando a vida da população de Luís Correia.
Assista o vídeo:

Folha de Parnaíba