quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Piauiense Massaranduba mira a sua 7ª vitória seguida no UFC de Brasília

                                  Foto: Ivan Pacheco/VEJA
Vindo de impressionantes seis vitórias seguidas e sem ainda figurar no ranking da divisão dos pesos-leves do Ultimate, Francisco Massaranduba tenta seguir aumentando o seu recorde no próximo sábado (24), no UFC Brasília.
O brasileiro vai encarar Paul Felder. Para o confronto, o atleta da Evolução Thai revelou que manteve a mesma rotina de treinamento, embora tenha confessado que priorizou a trocação para este duelo específico.
"Estou sempre fazendo meus três treinos por dia, muito Muay Thai com o mestre André Dida, além do Jiu-Jitsu, e buscando melhorar a parte de Wrestling. Mas para essa luta em específico, foi uma preparação forte na trocação, já que meu adversário gosta da luta em pé", comentou o lutador, atualmente com 38 anos.
A última luta de Massaranbuda foi no UFC 198, em maio, também no Brasil, quando derrotou Yancy Medeiros por decisão unânime dos jurados. Desta forma, o lutador aproveitou o tempo para se preparar, e em entrevista à TATAME, contou que "não liga muito" para o ranking do Ultimate e projetou mais uma luta até o fim do ano.
(TATAME)