sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Policia militar prende dupla de arrobadores após tentativa de furto em residência, em Parnaíba

Jacob Batista da Silva, 21 anos, com residência na Travessa Carpina, nº 7704, bairro Piauí, e um adolescente com a idade de 16 anos, foram capturados na tarde desta quinta-feira(15), em tentativa de furto ao arrombarem uma residência no conjunto Cândido Ataide, bairro Igaraçu.
                           Pertences que seriam furtados pela dupla
A vítima chegou em casa por volta das 14hs 30 quando avistou duas pessoas recolhendo objetos no interior do imóvel. Ao perceber o proprietário dentro da casa, Jacob partiu armado com um facão para cima do mesmo, este acabou correndo e pediu socorro à policia. Um 3º elemento aguardava dava cobertura ao furto nas proximidades da casa e fugiu com a chegada da guarnição.
         A vítima disse à policia que sua casa já tinha sido alvo de roubo. 
Na central de flagrantes, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra Jacob Batista da Silva, 21 anos, expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba, Dr. Marcelo Mesquita, pelo crime de roubo Majorado. Objetos furtados estavam sendo levados para um terreno baldio próximo a residência arrombada.
                      Pertences pessoais da vítima foram revirados
Lado externo da residência por onde a dupla adentrou após fazer um buraco na parede
Policiais militares que efetuaram a prisão: Sargento Kelson, sargento Gilson e soldado Miranda, da viatura módulo I da PM
Fonte: Portal do Catita