terça-feira, 20 de setembro de 2016

TRAGÉDIA: Acidente de carro em Barras deixa três pessoas mortas

No final da tarde desta Segunda-feira (19) um grave acidente na PI-113, já na zona urbana de Barras, próximo a subestação da Eletrobras, vitimou três pessoas naturais da cidade de Esperantina.
As informações preliminares que chegam a redação do Tribuna de Barras são que o carro chevrolet modelo prisma, cor prata, placa NIN-2070, vinha no sentido Teresina/Barras e em velocidade acima da permitida para o local, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de uma motocicleta que estava sendo conduzida no meio da pista, fazendo com que seu carro tombasse várias vezes até cair fora da estrada.
Motoqueiros causam acidentes diariamente nas estradas e ruas das cidades brasileiras. Querem ocupar o mesmo espaço de um carro, e nas estradas não recuam para a lateral quando notam que vem atras um veículo maior. As maiores vítimas são eles mesmos, mas às vezes se tornam também assassinos como no caso em epígrafe.
Entre os mortos está uma menina de 7 anos, uma idosa e o motorista do carro. As pessoas não tiveram ainda seus nomes identificados. A senhora que escapou e está no Hospital Leônidas Melo, em Barras, era esposa do motorista e perdeu três entes queridos: o marido, a sogra e a filha. Ela está em estado de choque.
Entre os que escaparam estão a esposa do motorista, o sogro dela, que aparenta ter alzheimer, e um filho, rapaz que vai ser transferido para Teresina por conta de uma fratura no fêmur.
Por volta das 21 horas, o major Ramos, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, confirmou a identidade das três vítimas que faleceram: o motorista Gilvan Dias Almeida; sua mãe, a idosa Benedita Maria Dias Almeida; e Gilvane Dias Almeida, filha de Gilvan e neta de Benedita.
A esposa de Gilvan e o pai dele sobreviveram, além de outro homem.
Fotos: Tribuna de Barras