quarta-feira, 26 de outubro de 2016

'Cidade Alerta' repercute o caso do garoto morto pelo próprio pai em Araioses-MA; VEJA O VÍDEO

                                      (Imagem capturada do vídeo) 
Tudo começou quando Francisca Maria Silva Cruz, esposa do acusado, estava em uma festa no bairro Barreiras, em Araioses. Segundo ela, o esposo já sabia de sua presença no evento. Ainda segundo relatos de Francisca, o seu esposo não gostava do fato de ela fumar e isso foi o estopim para que fosse iniciada uma discussão, seguida de agressões de ambas as partes.
Após discutirem muito, o marido saiu furioso do local e já havia deixado claro que iria matar os filhos, mas Francisca não acreditou que ele seria capaz de cometer tal atrocidade. Então, James se dirigiu à casa do casal e tentou matar os três filhos.
Assista a reportagem:
Lázaro, de 9 anos, filho adotivo de James, também foi esfaqueado, mas felizmente, resistiu aos ferimentos. Relatos de populares afirmam que Lázaro fugiu para a casa de familiares que moram próximos à cena do crime, ainda com uma faca cravada em suas costas. A criança já recebeu alta e está fora de perigo. Ele foi submetido a uma cirurgia em Parnaíba, no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde). Luís Diogo, de 5 anos, felizmente conseguiu escapar de seu pai, que estava furioso, se escondendo debaixo de uma cama.
Depois de cometer os crimes, James se dirigiu à subestação da CEMAR (Companhia Energética do Maranhão), que se localiza há cerca de 1 km do local do crime. Segundo informações de populares, o acusado tentou suicídio, subindo em um dos postes do local. Ele sofreu uma violenta descarga elétrica, que o jogou ao chão, mais especificamente em um buraco, mas ainda não conseguira se matar.
A viatura policial passou pelo local, à procura de James e, ao ouvir alguns gemidos do suspeito, logo perceberam a sua presença e o algemaram.
Diante da grave situação em que Paulo James se encontrava, com a eletrocussão e fraturas nas pernas, a polícia o levou para Parnaíba-PI. Paulo morreu por volta das 03:00 de segunda (24).
Na tarde de ontem (26) a matéria produzida pela TV Antena 10, tento como repórter Hilder Monção correspondente de Parnaíba, foi ao ar no Cidade Alerta apresentado por Marcelo Rezende. 
Informações de Panorama Araiosense/TV Antena 10